quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pensamentos...


Me diga amigo...
Onde foi parar o tempo de outrora
Aquele tempo em que vivemos

Viver.............. palavra inconstante.......
............palavra vazia

Hoje comemos
Hoje andamos
Hoje dormimos
Mas hoje vivemos?

Viver é mais...
Viver era mais
Hoje não vivo
Hoje padeço

Hoje entristeço de uma tristeza que não sei bem
Não sei...Não sabes...Não sabemos...

Que tempo é este?
Que homem é este?
Muito pensamento...
.......... pouco...

Pouco tudo...

Não é o tempo
Não são os dias
É o homem

Por isso...

Me diga tempo,
Onde foi para o homem de outrora?
Aquele homem que sabia viver...

________________________________________________________



Bom pessoal...
escrevi pra dar a cara para bater
literalmente
acima é um poema meu...

por favor
critiquem
não gostem
odeiem
façam o que quiserem
rs

4 comentários:

  1. eu gostei... rs!
    bastante por sinal!
    novos ares ao blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  2. "Hoje não vivo /Hoje padeço".

    Não sei se simapatizo muito com o saudosismo de um outro Homem. Idealizamos muito, vivemos pouco, transformamos menos ainda. Isso me entristece. No mais, achei os versos que colei aqui muito bons. Gostei bastante do texto!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parar e reflitir sobre o que fazemos com nossa vida ( e o que é ela?) é sempre interessante... Pena que tão poucos e tão poucas vezes isto é feito!!! De repente, se refletíssimos mais seríamos também "melhores" seres humanos....

    ResponderExcluir