sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Olá internautas!

Como vão todos?

Dezembro tá aí, o ano já tá acabando, e aposto que todo mundo está naquela correria típica de fim de ano... por achar que assim como eu, todos estão super esgotados e implorando por férias rs meu post será light e trará uma opção viável de relaxamento para quem puder separar alguns minutos do dia e dedicá-los a ouvir uma boa música!

Roberto Frejat... conhecem né? Cantor e guitarrista, fundador da banda Barão Vermelho - companheiro de Cazuza em diversas parcerias. Fantástico, tem uma voz penetrante que faz com que cada verso de suas músicas soem de maneira diferente, de um jeito que parece nos tocar profundamente!

É um excelente compositor e é muito fácil de enxergar ou enxergar alguma situação familiar nas letras que ele compõe! Pois bem, passando o meu momento de veneração rsrs venho fazer propaganda do mais novo álbum solo dele, lançado em setembro desse ano - Intimidade Entre Estranhos! Na primeira "ouvida" parece ser meloso demais, poucas faixas são agitadas do jeito que marcou o primeiro disco solo dele Amor para Recomeçar; mas depois que a gente escuta com calma, sozinhos, sem pressa... é bastante reflexivo! E acredito que nessa época do ano todos nós refletimos sobre as coisas que passaram, não só na nossa vida, mas que se passaram no mundo em geral. Então aí vai a minha sugestão para quem também que boas músicas podem provocar e motivar as pessoas a serem quem elas realmente querem ser!
Saudações!

Você não quer ver nada além do seu umbigo
E eu quero ver o que há depois do perigo
Você acha que ninguém sofre mais do que você
Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer

Ando pelas ruas cheirando a fumaça dos motores
Enquanto você fantasia suas dores de amores

Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém

Você não quer ver nada além do seu mundinho
E eu prefiro escrever meu próprio caminho
Você acha que ninguém sofre mais do que você
Talvez porque não saiba ao certo o que é sofrer

Você sonha ser princesa em castelos fabulosos
Enquanto eu vago na cidade entre inocentes e criminosos

Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém

Fique com os seus bonsais, seus haicaisSua paz, suas flores, seu jardim de inverno
Se isso é céu
Eu prefiro meu inferno

Porque você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém
Você não quer ver nada além
Que ninguém ensina nada a ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário